segunda-feira, 4 de julho de 2011

Missão Jovem!Ide pelo mundo inteiro e pregai o evangelho a todas as criaturas.


A segunda Missão Jovem promovida pela Pastoral da Juventude, da paróquia Santuário N. Sra. Dos Prazeres e da Divina Misericórdia, localizado em Itapecerica da Serra – SP, visitou cerca de 1000 casas pertencente a Comunidade Madre Tereza de Calcutá, no bairro do Potuverá, durante o dia 19 de Junho de 2011. Os jovens missionários visitaram as famílias e com elas promoveram o diálogo e a oração.
“Este projeto de evangelização através das visitas nas casas, realizado pelos jovens da pastoral, foi muito importante, vimos a palavra de Jesus entrar de um modo especial nas casas das famílias, sentimos em nosso coração a carência do povo, a falta de uma oração, a falta de ouvir algo que realmente desperte o desejo de conhecer quem é este que por mim morreu, quem é este que está comigo diante de todas as minhas dificuldades, quem é este que me aceita assim como eu sou, realmente é Jesus! Por isso seja você jovem, adulto, idoso, não existe idade, participe deste projeto e perceba o quanto você é importante para Jesus, e para as pessoas a qual espera a sua visita”, disse Peterson Fragnan.
 Foi realizado um trabalho diferente para mostrar que somos uma Igreja que reza, mas que também é alegre, dinâmica e jovem, com um rosto novo. Essa é a nossa missão, é ordem de Deus para nós: “Ide pelo mundo inteiro e pregai o evangelho a todas as criaturas” (Mc 16:15). Para concluir nosso encontro com as famílias, foi celebrada uma missa, presidida pelo Padre Lídionor, que nos motivou a sempre buscarmos forças em Cristo Jesus, para perseverar na busca de novas almas para Deus.   
Wesley Oliveira

2 comentários:

  1. foi um trabalho dirente para os jovens levar a palavra de um modo especial para aqueles que não tem o conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma experiência maravilhosa poder levar o amor e a palavra de Deus a aqueles que precisava dela. Cada detalhe do dia foi preparado por Deus, até mesmo os obstaculos para poder ver até onde vai a nossa fé. e graças a Ele deu tudo certo. (:
    Que tenham muitos outros dias igual a esse;

    Que Deus abençõe a nossa pastoral *-*

    ResponderExcluir